quinta-feira, março 29, 2007

Que falta de civismo!

Quem trabalha/estuda no Campus de Gambelas da Universidade do Algarve sabe que uma coisa que não abunda, principalmente depois das 9h30, são lugares de estacionamento. Que dizer então das pessoas que ocupam mais do que um lugar? E eles estão marcados, pelo que nem essa desculpa podem usar! Neste caso então, que é um lugar encostado a um murinho..




A matrícula do veículo foi coberta para evitar qualquer tipo de repercursão caso fosse conhecida a identidade do sujeito prevaricador e, desta forma, proteger a integridade física do mesmo.

5 comentários:

Nelsio disse...

Eu vi, eu vi...Mas pronto, o individuo tem desculpa. Ainda devia ser muito cedo e provavelmente ainda estava a dormir

Tânia Aires disse...

Isto há com cada um!!! Olha que realmente...é preciso ter falta de civismo...as milícias do campus de Gambelas deviam juntar-se para lhe arrearem!!!Cabra safada!!

Xana disse...

Não tem desculpa não que quando chegou já eram 11 da matina...se eu precisasse de estacionar nesse dia tinha-te riscado a porta toda D. Tânia... :)))

Tânia Aires disse...

Dona Tânia??? não invocarás o meu nome em vão!!! já te disseram que levantar falsos testemunhos é punido por lei? A partir de agora só falas com o meu advogado!

Já agora, Sophie, se leres isto não acredites nessas calúnias!! Às 11horas já ia com 3horas de trabalho!!!

Nelsio disse...

Humm, as minhas colegas da frente, do escritório parecem estar a ter uma discussão conjugal!! Oh meninas, nada de porrada, por favor!