quarta-feira, março 21, 2007

“Costuro-Ciência”

Brevemente teremos uma nova mudança no laboratório...para quem não sabe o lab. irá ser remodelado de modo a instalar a secção de costura da FCMA!!! Ah pois é que isto da ciência já não é o que era e a vida está cara....

As bordadeiras oficiais são a Tânia e a Sónia por isso qualquer arranjo que necessitem é só entrar em contacto com elas...a tabela de preços será divulgada brevemente.

Como sei que não têm muita experiência aqui está uma ajudinha:

Tricô e Tal: a costura tornada fácil

http://porta1600.planetaclix.pt/tricotetal/archives/2006/12/entry_229.html
(onde tudo é abordado: material, tecidos, dicas, etc...)

E como sei que não terão mãos a medir com tanto trabalho eu não me importo de dispensar o meu precioso tempo a ajudar a tirar as medidas...aos rapazes claro!!! :))))))

4 comentários:

Unknown disse...

Xana, Xana! Deves precisar de uma assistente! Escolhe-me a mim, escolhe-me a mim... também quero tirar medidas!

Tânia Aires disse...

Tendo em conta que o nós vamos fazer são saquinhos...a que é que vocês querem tirar as medidas aos moços???
Suas malandras!!!

Unknown disse...

Vamos fazer uns saquinhos para meter os moços lá dentro! É coisa sofisticada e que requer muita habilidade. E é útil, porque assim eles ficam portáteis e podemos levá-los para qualquer lado!

Nelsio disse...

Portáteis???? Levar pra qualquer lado??? Oh Licinia, os homens do Contenente são maiores que o Alberto João, aqui medem-se aos metros. Um saco pra homem do contenente implica muitas horas de trabalho à Sónia!!