terça-feira, março 20, 2007

Lamento, mas vai ter que esperar pela sua vez...

Diz que, a nossa amiga Licínia não tem tido mãos a medir e o trabalho se tem acumulado...ora é Gonçalo, ora é Onno, ora é Aschwin, ora é Mirjam, ora é Elena...e a moça não sabe para onde se virar!!! Para tornar o trabalho da nossa querida colega mais fácil, a Xana sugeriu o sistema de senhas...isto é, há que estabelecer prioridades...se quiserem alguma coisa da Licínia dirijam-se à Xana que ela efectuará o processo de triagem e, conforme as vossas necessidades, receberão uma senha verde, amarela ou vermelha!!! Agora acabou-se a gritaria neste lab e agradecia não ouvir nos próximos dias a já célebre frase: "Oh Licínia!!! O meu protocolo!!" Agora irão ouvir prontamente: "Põe-te na "filha"!" ;)

6 comentários:

Nelsio disse...

É verdade, realmente a nossa colega Licínia está no auge, nunca se ouviu tanto este nome como nos últimos tempos...o que seria deste lab sem ela!!
Já agora é possível fazer sabotagem junto da Xana para ter uma senha de prioridade no atendimento??
Alias, se repararem a Xana até já tem todo o equipamento...ela passa o tempo com aqueles phones/micro tipo Ok teleseguro fala a Marta, agora na versão: Ok tele-Licinia fala a Xana!!

Sonia disse...

Hmm.. o que é que será que o Nélson podia fazer à Xana para ela passá-lo à frente na fila?

Nelsio disse...

Isso agora Sónia...tens de fazer alguma coisa pra eu te contar o que faria à Xana pra ela me passar à frente na fila...Mas não vamos por esses caminhos, que este blog é uma coisa muito séria..é o nosso trabalho.
hihi

Nebula, le Roscovite disse...

Oh Licínia, estou a sentir-me culpado de todo o assédio... Estou arrependido de ter participado neste abuso colectivo coercivo e sistemático, mas que raio, tu nunca tiras o sorriso da cara, pensava que estavas a gostar...

Já agora, como é que resolvo...

Unknown disse...

Ora aí está, Dr. Neiva! A minha sina é ter um sorriso compulsivo. Serve para arrancar pedidos de ajuda do meu próximo, aos quais eu respondo sempre que posso. Só gostava que também desse para arrancar sorrisos a sisudos, principalmente daqueles formosos... Mas se calhar, me falta completar a caraça com um esférico nariz vermelho, n'est-ce pas?

Xana disse...

Para que fique esclarecido eu só dei a ideia das senhas...mas já que a Licínia precisa de ajuda na triagem eu farei esse esforço mas apenas no caso dos MOÇOS!!! :)))
E não te preocupes Licínia que farei uma BOA selecção!! ;))