segunda-feira, fevereiro 26, 2007

O plano B de Sónia

Já todos sabem que a nossa colega Sónia é uma verdadeira Benfiquista!!
Ninguem sabia é que ela tem uma vida dupla, sim porque ela vem para aqui brincar aos cientistas, mas lá no fundo ela é treinadora de Futebol.
Eis que depois de uma exaustiva pesquisa nos arquivos mais profundos do SLB, se encontrou a treinadora Sónia e a sua equipa maravilha!!
Sónia disse mesmo ao nosso blog: "Eu sei que o Benfica não vai longe...por isso decidi ter o meu plano B. Garanto-vos, eu vou levar o SLB ao topo. Como podem ver, até já tenho os 11 magnificos aqui no meu relvado!"


Força Sónia, nós estamos contigo!!!

2 comentários:

Sonia disse...

E querem saber qual é o meu truque?? É pô-los a treinar no lodo! Mas naquele de enterrar mesmo até à cintura! Porque quem joga no lodo quando chega ao relvado é só facilidades..

Sonia disse...

Ah, e quanto ao Benfica não ir longe... quem vai atrás devia piar fininho fininho...