quinta-feira, março 05, 2009

Slumdog millionaire (spoiler alert!!)

E porque a cultura é importante (e porque me apetece), acho que devemos fazer referência àquele que foi o filme do ano, pelo menos lá para o pessoal de (b/h)ollywood..



Para quem ainda não viu, fica um pequeno resumo:



O moço, coitado, teve um infância difícil..






e fartou-se de levar porrada na vida..





mas tudo mudou quando ele ficou milionário..




... quando veio jogar para o Benfica!


E pronto, acabei de vos poupar 5 euros do bilhete do cinema!

5 comentários:

Nelsio disse...

És grande Sónia!!
Realmente é isso mesmo...mas eu vi e nao gastei os 5€, foi a Tânia que ofereceu este filme à borlix em casa do Gonçalinho e da Gisele!

Sonia disse...

Pronto, se não poupei 5 euros, ao menos poupei 2 horas de vida! :P

Sonia disse...

Ah, e não estás por acaso a querer sugerir que a Tânia andou a distribuir material ILEGAL, pois não?!? Porque o filme ainda não saíu em DVD, e eu não posso acreditar que a Tânia ande metida no negócio da pirataria.. ai ai nunquinha!!

Nelsio disse...

Nada disso. Mas pagou-me o bilhete de cinema, sim, porque ela, como diz a Joana, é uma verdadeira amiga!!

Tania Aires disse...

O filme é E-S-P-E-C-T-A-C-U-L-A-R!!
Não gastem é 1h30 de vida a verem futebol!