sexta-feira, dezembro 07, 2007

Vamos ao Teatro...ou talvez não...

Para quem não sabe, a nossa querida colega Joana, também conhecida como a assassina da Josefina, para além de filha do Fucus, é também uma actriz de renome! Como colegas queridos e amiguinhos que somos decidimos juntarmo-nos e ir hoje à noite assistir à peça da Joana! Para ficarmos mais dentro do assunto decidimos ir ler sobre a dita peça...neste momento encontramo-nos a reconsiderar a ida ao teatro...
Nús??? Oh Joana, nús?? Pior!!! Nús e calados!!!
Esperemos que a Ester não decida levar hoje os filhos ao teatro...não sei como será a nossa relação profissional após assistir a esta peça...imagino a Ester enquanto chefe...
Núa Joana??? Haverá mesmo necessidade?!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu não acredito! são 19h00 e já foram todos embora! Aposto que a Licinia está no cabeleireiro, a Xana a escolher a mala e os sapatos, a Tânia a olhar para o Fátima Lopes e o Nelson a escolher o perfume. Tudo para a grande noite, Joaninha!

Anónimo disse...

Esqueci-me do Gonçalinho e da nossa Carmen ...mas esses terão uma fatiota invejável, especialmente para os maiores de 30:(

Nelsio disse...

lol.ainda bem que eu escolhi mesmo o perfume, a quantidade de pés descalços que lá andaram e as pessoas que neles mexeram, era mesmo preciso muito perfume

lol.ainda bem que eu escolhi mesmo o perfume, a quantidade de pés descalços que lá andaram e as pessoas que neles mexeram, era mesmo preciso muito perfume

lol.ainda bem que eu escolhi mesmo o perfume, a quantidade de pés descalços que lá andaram e as pessoas que neles mexeram, era mesmo preciso muito perfume

Não, isto não é uma repetição..é arte, cultura...é como enroscar-se em cadeiras, limpar-se em toalhinhas humidas, ou mesmo despir-se e enfiar uma mochila na cabeça!!

Tânia Aires disse...

Repararam na teatralidade do meu comentário anterior? É o chamado comentário experimental...permite compreender como o acto de deixar um comentário transcende aos aspectos gramaticais. Permite-nos perceber que as emoções expressas, independente das regras gramaticais ou da vida, auxiliam-nos no entendimento do comportamento humano em variadas esferas constitutivas do tecido social assim como do afecto e da existência humana.
Fogo! Depois disto, só me falta usar uns óculos de massa, um cachecol à Arafat e passear um livro de filisofia qualquer debaixo do braço...depois estou habilitada a explicar-vos a peça que vimos ontem!

Nelsio disse...

Óh Tânia, tás bem??? Eu diria que tás com algum problema!!
Se andasses por ai de mochila na cabeça a grunhir...ou a enrolar-te em cadeiras...ou a limpar os pezinhos com dodot's...ou até mesmo a fazer que andas de bike, aí sim, eu percebia o teu ponto de vista!! Mas, isto dos oculos de massa, cachecol...hummmm, parece algo de maluco!!!

Tânia Aires disse...

Óculos de massa, cachecol à Arafat e outros acessórios que agora não me recordo, são vestimenta à pseudointelectual...aprende Nelson!!