quinta-feira, dezembro 06, 2007

O meu tempo de antena...

Se a Licínia pode vir aqui dizer que tem os pés frios, eu também posso cá vir fazer reclamações...
Nesta época Natalícia, para além das luzes, o que mais me irrita são as compras, as pessoas parecem parvas, sim...PARVAS!! Os super mercados estão cheios de caçadores de brinquedos e a simples compra de um pacote de leite torna-se uma aventura!
Para não falar que os ditos brinquedos levam o valor de um salário médio sem se dar conta...tá tudo pela hora da morte!
Assim sendo...faço minhas as palavras deles:

3 comentários:

Unknown disse...

Não te esqueças dos Pais Natal a trepar pelas paredes das casas deste pequenito Portugal... :p

Pink Panther disse...

Apoiado Lícinia... Grande piroseira a dos Pais Natal a treparem , quais símios, pelas paredes acima.

Mas, se fossem panteras a trepar... E cor de Rosa... Isso sim era bonito de se ver...

Mas, vestidas (ao contrário de alguns teatros ditos de vanguarda) que nós somos animais muito púdicos... :)

Anónimo disse...

Oh Tânia! Desculpa lá, mas o que que eu me ri na prateleira "dos mal cheirosos" no Jumbo:) Não comprei na altura porque me irritaram as filas das caixas e agora esgotaram:( Iria certamente oferece-los no dia 18:)