quinta-feira, janeiro 25, 2007

Mercado de Inverno

Pois é, o nosso laboratório também aproveitou a reabertura do mercado e foi buscar um novo reforço. Nélson, 24 anos, foi transferido a custo zero e assinou por um ano: " Estou muito contente por estar integrado neste projecto. Não posso prometer resultados, mas prometo muito trabalho, prometo fazer o meu melhor e dar 110% por este grupo".
Nélson foi imediatamente integrado na rotina diária do grupo, e espera-se que o entrosamento com os colegas seja atingido até ao final do mês.

3 comentários:

Unknown disse...

Para não adiarmos mais o tão necessário entrosamento com a restante equipa, vamos fazer mais um jantar! Com muita comida, bebida, música, converseta, e mais, e mais , e mais! Enfim, um verdadeiro festim, ao pé do qual uma "órgia" romana é para meninos! Eh eh!

Sonia disse...

Ah eu apoio essa ideia.. pelo bem do grupo, claro! Não que me vá trazer grande satisfação pessoal socializar em mais uma jantarada..

Xana disse...

JANTA JANTA!!! COPOS COPOS!!!
Já lá estou!!! :))))