Ao que parece, o inevitável aconteceu...Josefina deixou-nos!!!
Josefina não era uma qualquer lesma, era a verdadeira, a única, a maior lesma de todos os tempos.
Há muito que vivia no 2.51, mas Joana Costa, que na realidade se intitula de Joana McCann aproveitou uma pequena saida da Cláudia e sedou Josefina.
Por sorte, as nossas câmaras captaram o momento:
Neste momento aguardamos pela chegada da Cláudia, para a realização das cerimónias em honra de Josefina, que irão decorrer em local e hora a definir.
Em simultâneo foi instaurado um processo e chamada a nossa equipa CSI Gambelas que já se encontra a analisar as provas. Sabe-se por fonte segura que já estão 8 termocicladores e um sequenciador a trabalhar no 2.51, e a qualquer momento podemos ter mais informações acerca deste fatídico caso.
Mais fotos e informações nos próximos minutos...
4 comentários:
E ainda 3 pipetas electrónicas, 4 centrífugas (uma delas refrigerada), um moínho e um banho-maria! Só nos falta o inspector Warrick Brown... (suspiro!)
Pelo sim pelo não vou pôr o liofilizador a trabalhar...pode ser que ajude...
Já agora...acho óbvio que seja a Joana a assassina da lesma! Ora vejamos, quem é a única competidora directa da Joana aqui neste laboratório??? Quem, para além da Joana, se alimenta exclusivamente de alfaces neste lab??Hummmm...a competição por recursos às vezes leva a loucuras!!Pensem nisso!
Pois, pois, não temos o Inspector Warrick Brown, mas temos a inspectora Tânia Aires!!!
Nunca ninguem conseguiria apanhar esta assassina compulsiva de lesmas se não fosse ela!!
BUAAAAAAAAAAA :(
Josephine est mort!!!!
Joana à fogueira, coberta de alfaces!!! - Não se espere pelos resultados forenses para queimar essa bruxa herética.
Se não houver fogueira, pode ser no transiluminador. Afinal, os ultravioleta fazem mal a muita coisa para além dos UV... :)
Enviar um comentário