segunda-feira, junho 08, 2009

Para que não tenham saudades minhas!!!

Já consigo imaginar as saudades que todos terão minhas e assim sendo quero que saibam em primeira mão se tive que fugir ou mesmo lutar com um urso polar!!! :)))

http://www.eu-atp.org/wordpress/

O sitio é tão evoluido (contei meia dúzia de ruas mas até tem 1 cafe e uma pizaria e um pub..) que até tem uma web cam onde irei pousar todos os dias para voces (para o calex tb claro):

http://www.unis.no/30_ABOUT_UNIS/4010_Root/webcamera/webkamera.htm

E nada de me roubarem o lugar ao lado da Tânia no lab novo que eu preciso de espaço para por a Rena que vou trazer ao pé da porta pois se a deixo ca fora no sitio das bikes ainda a roubam...

Não chorem que eu volto!!! ahahha

6 comentários:

Tânia disse...

Oh Xaninha! Sabes que o Carlos, a quem tu chamas carinhosamente de Calex, ficou hoje a saber do nosso blog e já cá veio? Se por acaso lhe escapou o comentário em que dizias ir despir-te para o gabinete dele, esta agora não lhe escapa...ajoelhou vai ter que rezar...ele vai cobrar as poses na webcam!! AHAHAHAH!
Vamos ter saudades pois!! O lugar ao meu lado já está garantido, descansa que faço tensão de lá pôr um cão grande a guardar o dito!

Nelsio disse...

Pois é Xana, parece que falei de mais. Bem me podes agradecer, agora ele já sabe o sentimento que nutres por ele.ahahahah, vai mesmo ter que rezar. bbbbhhhaahahahahahah

Quanto ao lugar acho muito bem.

E relativamente ao cão, acredita que quando voltares ele vai mesmo estar lá. E olha que não é um cão de loiça.
eheheh

Sonia disse...

Bichaninha!! Boa viagem! Cá te esperamos na volta!
E a rena, se não tiver um narigão vermelho que dê luz, não conta!
Beijinhos

Nelsio disse...

Foste enganada...vão ler-te pro Faroeste, já viste aquela fila de casinhas tipo tasca de cowboys? È lá que vais fazer as noitadas!!

Nelsio disse...

Eu tomei atenção, e ouve um carro branco que se mexeu do inicio da rua até ao fim da mesma, entre as 14:15:05 e as 14:15:13.
Algo está mal:
hipotese 1) O carro ia com excesso de velocidade.
hipotese 2) A rua não tem mais de 20 metros.

ahhhhhahahahahah

Nelsio disse...

E não é que acabei de ver outro carro branco a fazer a mesma graçinha!! Tu tem cuidado com estes carros brancos, parece que esta sempre alguém à frente deles!!
Será que os carros brancos são ursos?????