segunda-feira, maio 25, 2009

Vão escolhendo o sítio onde melhor ficam em pelota...

A Federação Jovens Pesquisadores/Precários espanhóis reclama a construção de uma carreira investigadora coerente em Espanha, na que desapareça o sistema de bolsas e se substitua por contractos de trabalho ajustados a cada etapa, situando a investigação espanhola a nível europeu. Para isso, este grupo de jovens, como forma de protesto, fizeram um "Calendário erótico"...



Mais dia menos dia a moda chega cá! Por isso meus queridos, vão pensando no melhor cenário para mostrar o rabinho...eu cá não fico no brometo!!!

5 comentários:

Nelsio disse...

Eu também não fico no EtBr!
Mas posso ficar na cultura de células.

Anónimo disse...

Ena pá!!! Onde é q voces desencantam estas coisas?? ololo
Eu cá quero no gab do calex!! ahahahha

Nelsio disse...

Devias ter assinado. Ou tás com medo que ele aceite?

Nelsio disse...

A chamar-lhe Calex, acho que ele adivinha à primeira...

Anónimo disse...

ahahahah