sexta-feira, janeiro 16, 2009

Adeus Sónia...até Fevereiro!!!

Pois é, há dois anos atrás foste tu que referiste a minha chegada ao lab, agora é a minha vez!!

Sónia Massa, Bióloga Marinha decide abandonar a equipa, depois de ser derrotada por uma família de carangueijos que lhe fustigou a plantação de Zostera noltii. Ainda foram várias as tentativas para que ela continuasse do nosso lado, incluindo as torradas da Isabel do Bar e os chás de frutos do Bosque, fornecidos pelo gang da marmita. No entanto, nada parou a decisão da Bióloga Marinha (e pesqueira) que deixa ao encargo da sua pupila, Cristina (Kitina prós amigos) o árduo trabalho de vencer os carangueijos!

A meu ver, Sónia não resistirá muito tempo junto da civilização e voltará dentro em breve...aceitam-se apostas!!
Eu, aposto em Fevereiro, ai pelo dia 06 ou qualquer coisa do género!!

Até lá, fica a foto de despedida de Sónia Massa, naquele que foi o seu primeiro dia de Voluntariado.


Boa Sorte Sónia.

4 comentários:

Tania Aires disse...

Hiiii c'agente tã fêa!!!!!! Vê-se mm q faltam aí as moçoilas mai lindas do 2.51! enfim...estamos a espalhar a nossa beleza além fronteiras!

Nelsio disse...

Tânia Tânia, eu ouvi dizer foi que agora te chamas Romanza ou qq cois do género!
Pois, pois, vamos ter de avisar a Carmen e a Rita que a prima e sobrinha Tânia vai ficar pelas Republicas Checas a fazer sucesso!!!
eheheheh
jns

Sonia disse...

Eu aposto que até dia 28 de Fevereiro já vocês se mudaram todos para Lisboa com saudades minhas! E eu até lá vou descobrir um café que tenha umas boas torradas à Isabel e uns bons galões à Neves..

Tânia Aires disse...

LOL! Romani, Nelson, é Romani!!!Google it e descobre o q é!