terça-feira, outubro 21, 2008

Já têm saudades minhas??? Já Já???? :)))))

8 comentários:

goncalojfsilva disse...

Quem és tu?

Nelsio disse...

Eu não, e até trouxe tarte de abóbora para comemorar. Mas já outros teus amigos, devem ter, pelo menos começaram a telefonar-te logo na segunda-feira...

ahahahahahahahahaahahhaha

Tânia Aires disse...

Xana?!! Hmmm...epá o nome não me é estranho, mas não estou a ver quem és...

Unknown disse...

Não tou a ver quem é...

Anónimo disse...

Xana?!?! Isso era a mulher do Heeman, n'era!?! Ah, não isso era Sheena... Epá, pois Xana.. não sei mas se for alguma coisa ao Heeman eu quero ser amiga dela!

Brinkinha disse...

Acho que quando entrei para o lab não estava cá ninguém com esse nome?!

Sonia disse...

Então mas a Sheena não era a namorada do Hércules? Ou pelo menos aquela com quem ele andava no vai-não-vai? Ah espera, essa era a Xena..não são a mesma pessoa, pois não? E nenhuma delas é esta "Xana", certo?

Tânia Aires disse...

Acho que Xana no Brasil é pipi (ou parrachita como diz a Cristina), mas acho que nenhuma das nossas tem a capacidade de postar...desta feita, continuo sem saber quem é...