quinta-feira, novembro 15, 2007

Já é o Desespero.....

Não aguentei mais e tenho que confessar...
Já não aguento mais entrar no bar e não a ver nem a ouvir...ter que repetir no mínimo 6 vezes o pedido e falar com alguém que não se percebe bem se está acordado ou não!!!

TENHO SAUDADES DA MARIA!!!!!

Vou colocar no bar uma petição para o seu regresso!! pf assinem!!! Sei que todos partilham deste meu sentimento!!!

(Eu confesso: vi uma mulher que parecia a Maria perto do bar e disse logo para comigo oh não voltou!! mas afinal foi só um lapso visual!!)

13 comentários:

Unknown disse...

ó xana, realmente chegares ao bar e não teres que repetir 5 ou 6 vezes a mesma coisa é frustrante!!! olol...uma pessoa perde a vontade de lá ir...olol

Tânia Aires disse...

Experimenta a fazer isso com a Cátia...repete-lhe 5 ou 6 vezes aquilo que queres e levas uma lambada que ficas colada ao vidro que dá para a rua!!!LOL!! A Maria deixa mesmo saudades...aquela unhaca cravada na manteiga...Ai Maria...

Pink Panther disse...

E, aquele irrepreensível coçar de pés imediatamente antes de pegar numa fatia de queijo, em pleno mês de Julho? - E o ar de completo espanto subsequente a ter sido chamada a atenção para o higiénico gesto, como que a pensar: "Mas, o que foi? - A Sandes pode ser tua, ó fino mas o pé é meu e tinha comichão..."

E, de Inverno, o nariz a pingar generosas gotas para a tosta mista?

E o pegar na pinça dos bolos com uma mão e pegar no bolo com a outra antes de o colocar no prato? (para quê pegar na pinça, então?)

E o imenso espanto quando, num assomo de burguesia, solicitamos um copo para beber o néctar? - "Copo? - Para quê? - Estes gajos têm MESMO a mania de que são finos...)

E o cigarro ao canto da boca a baptizar com cinza todos e quaisquer alimentos no raio de 1m?

Volta Maria... Como conseguiremos sobreviver sem ti neste mundo hostil? - Tu moldavas o nosso sistema imunitário!!!!

:)

Unknown disse...

Realmente... o que são 4 milhões de anos de evolução comparados com o estímulo provocado pela simples presença de Maria do lado de lá daquele balcão...?

Nelsio disse...

E já foi tudo dito...que mais posso eu dizer, senão repetir a frase de ordem: "Volta Maria, volta...!!" e já agora esse casaquinho de lã que compras-te foi na C&A e não na ASAE!!

Nebula, le Roscovite disse...

Olha Maria
Eu bem te queria
Fazer uma presa
Da minha poesia
Mas hoje, Maria
Pra minha surpresa
Pra minha tristeza
Precisas partir

Parte, Maria
Que estás tão bonita
Que estás tão aflita
Pra me abandonar
Sinto, Maria
Que estás de visita
Teu corpo se agita
Querendo dançar

Parte, Maria
Que estás toda nua
Que a lua te chama
Que estás tão mulher
Arde, Maria
Na chama da lua
Maria cigana
Maria maré

Parte cantando
Maria fugindo
Contra a ventania
Brincando, dormindo
Num colo de serra
Num campo vazio
Num leito de rio
Nos braços do mar

Vai, alegria
Que a vida, Maria
Não passa de um dia
Não vou te prender
Corre, Maria
Que a vida não espera
É uma primavera
Não podes perder

Anda, Maria
Pois eu só teria
A minha agonia
Pra te oferecer

Nebula, le Roscovite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tânia Aires disse...

Gosto especialmente desta estrofe: Parte, Maria
Que estás toda nua
Que a lua te chama
Que estás tão mulher
Arde, Maria
Na chama da lua
Maria cigana
Maria maré

Maria toda nua...
Já volto, vou vomitar!

Xana disse...

AHAHAAHAHAHAHAAH
Pessoal temos um POETA no lab e ninguém sabia!!!!
E que musa inspiradora a escolhida!!!!
Neiva és o maior!!!
Tânia espera ai que eu vou contigo!!!

Nelsio disse...

É so pra dizer que quando cheguei à parte da Maria Nua, lá foi ter com a Tânia e a Xana...e la estava mais um batalhao de gente a gomitar, que é como quem diz, a bolsar-se!!!

Unknown disse...

Que épico! Já estou a ver a Odete Santos a declamar isto...

Tânia Aires disse...

A Odete Santos a declamar isto com uma imagem da Maria toda nua como background...que imagem dos infernos!!!!!!!!!!!!!

Nelsio disse...

Cada vez estou com mais vontade e gomitar...essa imagem dos infernos dá a volta a qualquer "tosta mista com quêjo"....