segunda-feira, outubro 22, 2007

Novos suspeitos no caso Josefina

Ao que parece na véspera da morte da Josefina, elementos estranhos ao laboratório foram vistos a rondar o mesmo...existem provas concretas de que Johnny Bravo e as suas parceiras estiveram no local do crime no dia antes do sucedido. As investigações prosseguem tendo em conta estas novas pistas! Concerteza o suspeito terá tentado seduzir a Josefina para levá-la, então, para o leito da morte...

10 comentários:

Nelsio disse...

Pois é Licinia, tens razão, o problema é que a inspectora TA trouxe-te atrás, e agora olha, são duas, ou melhor, três cabeças a rolar por ai!!!

Xana disse...

Epa nunca vos tinha visto tão bonitos!!! é mesmo o vosso melhor look...

Anónimo disse...

Encontrei-te Tâninha!!!!
EH!EH!EH!
Adivinha quem sou?
Adoro este blog!
Quero umas dicas para o meu blog:não sei pôr música a tocar nem postar vídeo-tento-tento e nada...
Bem q o F diz que sou burrinha.....
aos pouquinhos vou dando dicas para ver se me identificas...iihhhiihhhiiihiii!!
Começa sempre com M.
beijinhos Tâninha

Pink Panther disse...

Segundo os últimos desenvolvimentos, o suspeito principal é o... Napoleão!!!

Mas, falta a confirmação dos resultados no laboratório de Birmingham ;)...

Tânia Aires disse...

Hummm...começa sempre com M??!Poderia sugerir que é a minha tão adorada professora dos tempos de universidade Manuela Morais, mas seria muito optimismo pensar que essa senhora conseguia escrever mais que duas palavras, quanto mais deixar um comentário...Darei explicações de como pôr música e vídeos num blog quando souber quem é!!Tenho o meu palpite!!Fico à espera de novas dicas :-)

Anónimo disse...

Recebi uma mensagem dizendo: A Tâninha, dizem a Malévola do Lab, ripostou...
Adorei!Fui logo ver...Eh!Eh! sou MM mas não manela, nã gosto...sou mesmo como uma flor....Há quem diga que tem de ser branca, outros dizem que é amarela...Ontem estive a almoçar frente ao ProfºCatarino(vegetal-FCUL) e não lhe perguntei...Era chato e eu não sou dessa área! Como digo sou toda toda M! mas ensinas-me a colocar música e vídeo, quando um dia nos encontrar-mos, talvez após o M, mas antes de usares o O, e dizeres Oh!!!
beijinhos Tâninha.

Anónimo disse...

Olá Tâninha!

Tenho outro M para te mostrar...
Adoro quase tudo o que começa com M.
Go to You Tube- Phanton of Opera - Thik of me!

Continuo a saber pouco sobre postar....
Aguardo-te...
Num dia N, quiçá!

Vê se respondes e se consegues deslindar esta teia de pequenos enunciados...
Beijinhos Tâninha.

Tânia Aires disse...

A Tâninha é maligna, mas muito, muito boa pessoa ;-)
Parece-me que sei com quem falo...de primeiro nome tem aquele que é comum a 99% das mães portuguesas,é também o nome daquela a quem o Quim Barreiros quer cheirar o bacalhau :-)...como se costuma dizer, simplesmente Maria...quanto ao segundo nome é, em taxonomia, conhecido por Bellis perennis,tem vários nomes comuns como bonina, bela-margarida, sempre-viva, margaridinha, mãe-de-família (neste caso aplica-se a uma excelente), etc...mas o mais conhecido é Margarida...gosta de ser conhecida por Camila porque, provavelmente, não tem noção de que o nome verdadeiro é bem mais bonito :-)
Estaremos juntas num destes dias, para beber um chá e ter explicações não de M, mas de blog...talvez antes do N...ou mesmo no N, mas no mês...vou estar por Oeiras a fazer um curso! De qualquer forma estaremos concerteza juntas um dia destes...afinal o 5º mandamento não se refere às saudades!!
Beijinhos grandes

Unknown disse...

Apanhada!

A menina é danadinha, uma malévola com uma massa encefálica bem activa...
Ou será que sopraram brisa ibéricas e chegarm ao sul da península?

Sin embargo me quedé muy contenta com palabras sutís e cariñosas.

Relativamente ao 5º mandamento, creia que o meu desconhecimento é profundo mas será tema de breve estudo ( fui muito má aprendiza!!!) contudo digo-lhe que na língua francesa o sentimento que tenho, se traduz por: “Désir ardent d’un bien dont on est privé; regret de l’absence, doux souvenir” (desejo ardente de um bem do qual se está privado: pesar por uma ausência, doce lembrança).

Uns tempos passados no Lab em Oeiras é, creio, bem simpático. Tem à sua disposição um quarto com parede encarnada e colchão novo, mais agradével. Não é um convite, porque este carece de resposta (embaraçoso...) mas sim uma proposta, basta ligar- vou aí dormir, dá-me geito. -Ok, és sempre bem vinda, Tâninha.

A propósito, serão bem vindos comentários ao ouvido, mas tb poderão ser feitos nos comments neste sítio: matematicanacidadela.blogspot.com

Até ao próximo comment, adeus malévolazinha...

beijinhos Tâninha.

Tânia Aires disse...

Brisas desse lado da Península Ibérica só se forem "brisas intestinais"...o mérito foi todo meu :-)
Darei notícias em breve...assim que puder vou ao blog da matemática!!
Mas podemos comunicarmo-nos da maneira mais normal...o meu mail é taniaaires@mail2world.com
Hoje, para variar, estou cheia de trabalho...por isso deixo um beijinho grande muito rápido!