segunda-feira, setembro 24, 2007

Festa de anos atrasada.. ou festa atrasada de anos?

Toda a gente diz que "só se fazem 25 anos uma vez..", "é um quarto de século" e que por isso se deve celebrar de uma forma especial.. Só que ainda ninguém tinha pensado em festejar os 25 anos e 1/4 (que é uma data tão ou mais importante) até que os meus amigos se lembraram de me fazer uma festa surpresa neste sábado à noite.
Quer dizer, o jantar em si não era surpresa, só que eu pensava que era porque a Lígia nos tinha vindo fazer uma visita e porque o Diogo e a Catarina estão de mudanças para as Canárias. Até que, depois da sobremesa, apagam-se as luzes, a Lígia sai do quarto com um bolo na mão e o pessoal começa a cantar os parabéns.. aí eu pensei "merda, esqueci-me dos anos de alguém!!", mas apesar de ter corrido as datas de aniversário de toda a gente na minha cabeça, foi só quando puseram o bolo à minha frente e eu vi que dizia "Parabéns Sónia" que eu percebi que era para mim!


Portanto, aqui fica a dica: se quiserem fazer uma festa de aniversário surpresa a alguém, esperem que passem uns meses da data que a pessoa não desconfia de certeza!! Sim, que nem quando a nossa colega de grupo Catarina me deu os parabéns à hora do almoço (ela achava que, apesar da festa ser surpresa, o facto de eu fazer anos não seria), nem assim eu desconfiei!

Obrigada pessoal, vocês são os MAIORES :D

Sem comentários: