terça-feira, maio 22, 2007

Quem és tu???

Um comment deixado por alguém que se auto-denominou por "defensora nº1 do Mimo" deixou um burburinho no lab 2.51...a pergunta que se ouve pelos cantos é: "quem é a defensora nº1 do Mimo? sabes? e tu? sabes?"...o próprio Mimo, incrédulo com a existência de alguém que tão heroicamente se põe do seu lado, se pergunta quem será!! Muito são os palpites avançados pelos membros do laboratório...já se vão fazendo apostas!!! Pior que isso...é imaginar que, se há uma defensora nº1, existem muitas outras defensoras...a nº2, a nº3...e por aí fora!! Mas a questão agora é: Quem és tu Oh Defensora Nº1 do Mimo??? Revela-nos a tua identidade!!!

12 comentários:

Anónimo disse...

Sou eu, a Xana...

Anónimo disse...

Sou eu, a Tânia

Anónimo disse...

Sou eu, o Mimo

Anónimo disse...

Sou eu, a Atherina...

Anónimo disse...

Sou eu, o Nel...

Nelsio disse...

Não!! Eu, o Nelson, não sou defensor de mimos!! Mas tenho a minha aposta!! E é forte, onde se assinam as apostas!

Anónimo disse...

Sou eu, a Joana Duarte...

Anónimo disse...

Lol andam à minha procura? aaah o mimo sabe quem eu sou... :P

beijinhos para todos!!!

Anónimo disse...

quer dizer... devia saber...

Sonia disse...

Bem, ele (o Mimo) diz que não sabe quem tu és. Ou não sabe mesmo, ou não quer dizer.. será que tem vergonha??

Anónimo disse...

então já sabem quem sou? se o mimo não sabe é porque eu sou muito low profile... mas estou sempre atenta!!

bjs!!

Anónimo disse...

E ele não tem nada vergonha que eu sei que ele gosta muito de mim!