quinta-feira, abril 05, 2007

Obrigado!

Amiguinhos

É ou não uma gracinha o meu filhote de 6,9 cm?

Fico muito comovido pelo vosso entusiasmo. É uma situação nova e inesperada para mim, cheia de consequências e responsabilidade (responsabilineiva, não rima, mas há-de rimar!), portanto todo o apoio é bem vindo.

A Mel fez ontem uma radiografia croma no privado e jura que viu uma pilinha no feto. Embora o meu instinto apontasse para uma menina (mas o meu faro nunca foi muito apurado...), as probabilidades de ser um rapaz parecem ser maiores. Uma coisa é certa, o petiz não para quieto durante as ecografias.

Se me puderem sugerir nomes, seja Baltazar, Gaspar ou Abdul, agradeço. Gosto de Diogo e Artur para rapaz, Madalena para rapariga, mas estou receptivo a sugestões. Não pode ter nada a ver com algas naturalmente...

Se virem a Melanie em Faro ou na Universidade extendam-lhe também os parabéns, afinal ela é o vaso onde a minha semente germinou (poético hum?), gostava que ela sentisse também que tem o vosso apoio e entusiasmo.

Espero que postem as fotos do jantar brevemente.

Tânia, obrigado pelo CD e carta.

Até breve
Joao Neiva

5 comentários:

Xana disse...

Neivinha...acho que todos imaginamos o que sentis-te e sentes, pensas-te e repensas-te e pensas...afinal tens pela frente um dos maiores e mais belos desafios da vida... :)
Nós estamos cá para o que der e vier (só não mudo fraldas estou já a avisar..a Tânia trata disso)...e ontem uns de nós até pensamos nos nomes que dariamos se tivessemos bebes..é claro que ninguém gostou da minha escolha p menina mas aqui fica: Luna...
Beijinhos...

Nelsio disse...

Oi Neiva,
Fogo, nem de prepósito. Realmente, na quarta-feira estivemos a falar de nomes. Sim, é verdade, a Xana teve uma ideia a meu ver horrivel, Luna, onde já se viu!! Mas também é verdade que comentei com ela, o Mimo e a Silke um nome que eu gostava de por a um filho, que por acaso é um dos sugeridos por ti. Assim, aqui fica o meu voto no nome, ARTUR!
E parabéns e muita sorte com o teu filhote!
Abraço
Nelson

Tânia Aires disse...

Neivinha!! Foi muito bom partilhar esta boa nova com os coleguinhas do lab! Prometo que vou pensar nos nomes...Artur não, pá...é muito mau...mas Diogo é giro! Estamos todos ansiosos pela chegada do Nebulazinho e já somos uns "tios babados"!!!
Beijinhos grandes

Unknown disse...

LUNA!? ...da-se, conheço montes de cadelas com esse nome! Isso é lá nome de gente?! "Urraca" é que é!! ;))

Anónimo disse...

hehehe :D
parece q a notícia chegou a Inglaterra!!!!
Granda cena!...
ver se arranjo um tempinho para ir aí a pt dar um abraço...
Sérgio