Se isto continua assim, vamos ter que arranjar outro laboratório...elas já são 5...e volumosas...e todas iguaizinhas à original...cada uma com um Gualdino estômago...
Chamo-me Gonçalo Silva, sou fã dos Bon Jovi e o que peço à Universal é a promoção de uma festa de apresentação do "The Circle", onde seja possível reunir os fãs da banda.
Companheiros e amigos, Aproveitamos umas amostras de Fucus muito antigas, perdidas na cave, e fizemos negócio no mercado negro. Com os lucros partimos por esse mundo fora. Aqui fica uma foto nossa para colocarem na mesinha de cabeceira (tirada na Facturación 25 do Aeropuerto de Sevilla).
Beijos e abraços.
PS1- Gualdino, sobrinho. Os tios depois mandam prenda... PS2- Prometemos enviar amostras novas, se as encontrarmos.
Mes queridos, se pensavam que a terra dos indios era o continente americano, haviam de vir mas era a India. Aqui nao ha regras, nao ha leis, so macacos vacas, galinhas, muito merdum no chao, rickshaws, bicicletas, muitas pessoas, todos com sarna, e o Taj Mahal!!! Esta a ser muito giro era so para mandar Beijinhos e abracos Goncalo e Gi