quinta-feira, março 05, 2009

Kitina paulinus vs Fucus terrificus

Kitina ginastica-se no ginásio da quinta do eucalipto para lutar contra o Fucus terrificus que assola o lab2.51 e contamina os seus PCRs!!




Os últimos dias tem sido de intenso treino, ao ponto de o Aurélio lhe treinar os abdominais na base do pontapé. Que é como quem diz: "Tens contaminação, então toma lá pontapé!"


Força Kitina, nós sabemos que esse treino vai-te ajudar a domar o Fucus terrificus, e já sabes, qualquer coisa que precises, nós não estamos cá!! Fomos de férias.

Qual Amsterdão qual quê, qual red light district qual quê...

...aqui em Faro as coisas fazem-se ainda mais às claras e na principal rua da baixa! E ainda por cima é barato, e ainda levas um soutien!!
E viva o Allgarve!!


quinta-feira, fevereiro 26, 2009

NOW 2.51 - Vol. I - Track 4

"Airwalker"



Jeremy Jay . Airwalker . 2007 . K Records

segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Frase do dia...

by Joana Costa:

"Tou triste...esta merda não me chupa..."

Dado o nível de ordinarice da frase, convém explicar que ela se referia à bomba de vácuo...

Fresco e Fofo...

O novo modelo Primaveril do nosso blog!

sexta-feira, fevereiro 20, 2009

NOW 2.51 - Vol. I - Track 3


"Sprout and the Bean"




Joanna Newsom . Milked Eyed-Mender . 2004 . Drag City

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

E tu, Amas o teu emprego???

Anda Jovem, alista-te no nosso grupo, vem integrar uma equipa dinâmica e mostrar que podes ser um dos nossos, e dizer:

"Eu amo o meu emprego"
Nos dias que correm, um emprego, esse bem cada vez mais escasso, é algo muito estimado. Fotografia: Rick Wilking/Reuters
in Publico (19 Fevereiro 2009)



ups! esqueci-me que nós temos uma condição de vida e não um emprego, pelo menos é o que se depreende das palavras de nosso Sr. Ministro. Certo ou não Licinia?

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Ai a Roberta!!! Ai os maganos com a Roberta!!!


Então, Oh Neves! Ela era afoita?!

Acho que o Gonçalo descobriu um mapa novo para espetar preguinhos com as amostras que vai cravando! Preparem as paredes

domingo, fevereiro 15, 2009

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Faltamos à festa surpresa, mas fizemos uma em directo de Gambelas!!

Agora que se comemoram entre festas surpresa, os 200 anos do Sr. Charles, não quisemos deixar passar a data em branco...

NOW 2.51 - Vol. I - Track 2


"Ain't Got No, I Got Life"




Nina Simone . Nuff Said . 1968 . RCA Records

sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Obrigadinho Joana.

As sextas vão ser os melhores dias do blog....eheheeh

NOW 2.51 - Vol. I - Track 1


Modest Mouse
. Good News for People Who Love Bad News . 2004 . Epic Records

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Vamos lá juntar umas moedinhas

Vamos lá contribuir com uma moedinha, há que fazer uma vaquinha e comprar uma DENTADURA!!

A miúda Precisa mesmo!!!!!

terça-feira, janeiro 27, 2009

Para cantar ao som do “Gingle Bells”



REF
Está a cair caspa, está a cair caspa
Nos nossos cabelos
Nada disto acontecia
Se usasses anti-caspa nos pelos

Eu já te tinha dito
para Linic usares
mas tu és mto burrinha
E gostas de caspar

Mas agora aprendi
E não vai acontecer
todos a usar linic
e a caspa a desaparecer hei

REF

segunda-feira, janeiro 26, 2009

A pérola da Madeira


Como se pode ver na foto, estas férias na Madeira encontrei uma endémica do local... Que por acaso todos nós conhecemos?! lol

A foto não engana! É assim que esta perola da Madeira se comporta no seu habitat natural!

Barrete de orelhas tipico do local e claro... sempre com a bela da coral na mão!! Outras imagens ainda não publicadas confirmam ainda que, por vezes, nos dias de festa a coral fica de parte e o que marcha é a ponchinha do café "Garra de Leão".


Ela sim sabe o que é bom!! lol

*

A ver se percebem...


Workshop Molecular Nerdolution 2009

Apresento algumas das personagens...

sexta-feira, janeiro 23, 2009

Aprovadas com distinção! Ora toma lá!

É só para dizer que aqui a malta já tem o diploma!



Be proud of us!!!!