Kitina ginastica-se no ginásio da quinta do eucalipto para lutar contra o Fucus terrificus que assola o lab2.51 e contamina os seus PCRs!!
Os últimos dias tem sido de intenso treino, ao ponto de o Aurélio lhe treinar os abdominais na base do pontapé. Que é como quem diz: "Tens contaminação, então toma lá pontapé!"
Força Kitina, nós sabemos que esse treino vai-te ajudar a domar o Fucus terrificus, e já sabes, qualquer coisa que precises, nós não estamos cá!! Fomos de férias.
!! Nous sommes végétariens !!
Há 16 anos









