domingo, agosto 03, 2008

Televisão Espanhola...

Eu nem sou muito de ver televisão...muito menos quando tenho que ver os Simpsons falarem castelhano...é traumatizante...
Mas hoje, enquanto esperava que o inferno lá fora acalmasse e ficasse menos calor para eu ir até à praia, resolvi fazer um zappingzito pelos canais espanhois! Eis que descubro um que por momentos me fez questionar: "Então estas miudas assinam canais para maiores de 18???"

Afinal não...era um inocente canal de música, chamado Pacha TV...a passar um inocente programa, chamado Pachacha...o que eu me ri sozinha...

domingo, julho 27, 2008

De Mallorca com amor...

Caros colegas e amigos!
Serve este post para vos fazer uma dorzinha de cotovelo mas, também, para vos abrir o apetite e convencer-vos de que vir cá ter comigo é bem mais giro do que ficar a trabalhar em Faro...
Este fim-de-semana recebi a visita de uns amigos e aproveitei para ir conhecer a costa! No meio de tanta praia "pejada" de gente ao ponto de não se conseguir andar no areal, encontrámos esta preciosidade...uma praia vazia de águas azul turquesa...sem comentários...Cá vos espero para uma visita!!
Beijinhos a todos!


Cap de Formentor


Praia espectacular perto de Ses Salines

segunda-feira, julho 21, 2008

Tânia, como é que vais fazer? Tens autorização da tua chefe para ir à manif?

quinta-feira, julho 17, 2008

by Tania Aires @ .es

Só passou um dia, mas a Tanita já fez a vistoria parece que vai ter uma boa estadia.
À conversa enquanto tomava-mos um cafezito via skype ela confessou:

"diz aí às garinas do 2.51 que aqui há mina...é só miúdos giros. Diz à Xana que é so formamidas..."
by Tânia Aires

É caso pra dizer, diverte-te Tanita...

Jns

quarta-feira, julho 16, 2008

Na minha ausência...

Juntem-se ao Bruno no café do Aires...a Xana fica com a chave!

quarta-feira, junho 11, 2008

How much sleep is ideal? (Eu sabia!!!

Studies show that people who sleep between 6.5 hours and 7.5 hours a night, as they report, live the longest. And people who sleep 8 hours or more, or less than 6.5 hours, they don't live quite as long. There is just as much risk associated with sleeping too long as with sleeping too short. The big surprise is that long sleep seems to start at 8 hours. Sleeping 8.5 hours might really be a little worse than sleeping five.

quarta-feira, maio 07, 2008

domingo, maio 04, 2008

Então??

Já deram beijinhos?????

segunda-feira, abril 14, 2008

CALL CENTER 2.51
















EMPREGADO DO MÊS!!!

sexta-feira, abril 04, 2008

Noites Loucas de Faro...ou melhor Arraial na Penha!!

Pois é pessoal, parece que continuam a perder os belos arraiais que se tem vindo a seguir semana após semana na Penha...por falta de aviso meu é que não tem sido.

Esta semana, mais uma vez contamos com a presença dos Irís, estes belos exemplares das terras algarvias.

Então fiquem primeiramente com um original de Shakira:



e agora a versão Portuguesa, ou como os Irís dizem, "a versão Algarvia" !!



Perderam isto tudo...agora, bem agora, podem ir à SA ver p Marco Paulo e a Claudisabel!!

quinta-feira, abril 03, 2008

Mais um video...

... mas desta vez, satisfazendo os pedidos muito insistentes dos colegas Xana e Nelson. Cá está, para vosso deleite:
Never Gonna Give You Up
Rick Astley



(ROFL!)

sexta-feira, março 28, 2008

quarta-feira, março 12, 2008

Que Deus vos perdoe, meus filhos...



Já não bastavam os anos de perseguição que a Santa Madre Igreja fez ao pobre do Darwin, aquando a publicação d'"A Origem das Espécies" e do, ainda, "olhar de lado" a que são sujeitos todos os biólogos evolucionistas, surge agora a notícia de que fazer experiências em genética é, nada mais nada menos, um pecado mortal!! Isso mesmo, metido no mesmo saco que matar, roubar e outras coisinhas más!!
A que parece o senhor papa e os seus bispos decidiram juntar, aos sete já existentes, mais sete pecados mortais! Ah e tal vamos ao cinema...tá esgotado...então vamos jogar strip-poker...ah não que eu tou com as hemorróidas inflamadas e fica feio...então vamos inventar mais uns pecados mortais...
Pelo rumo que isto está a tomar daqui a uns anos a Inquisição está de volta, mas desta vez para queimar, não bruxas, mas cientistas na fogueira (acho que alguns também foram contemplados na altura da caça às bruxas)! Mas não faz mal, depois o Vaticano arrepende-se e manda erguer umas estátuas em nossa honra, 400 anos depois, como fez com o Galileu!!!


A notícia é a seguinte:

The Sin of Biology Lab
March 10, 2008
As Hsien-Hsien Lei points out, the Vatican has updated its list of deadly sins; there are now 14 instead of the original seven. According to the UK's Metro, the new sins include: genetic experimentation, tampering with the order of nature, pollution, social injustice, causing poverty, excessive wealth, and drug abuse. Bishop Gianfranco Girotti, head of the Apostolic Penitentiary, said, "Today there are various new sins which concern the rights of the individual and society and above all these are in the field of bioethics."

Pope Benedict

The Roman Catholic church updated its list of mortal sins yesterday to include 21st century issues such as pollution and genetic experimentation.
The new list was announced after a week-long confession refresher course for priests. Traditionally, mortal sins are those which break the Ten Commandments and include murder and adultery.
According to the Catholic faith, they must be confessed to a priest and if not absolved or forgiven, will lead to a person's soul being condemned to hell.
But now genetic experimentation, tampering with the order of nature, pollution, social injustice, causing poverty, excessive wealth and drug abuse have been added.

Bishop Gianfranco Girotti is in charge of the Apostolic Penitentiary, the Vatican department which runs the confession refresher course.

He said: 'Today there are various new sins which concern the rights of the individual and society and above all these are in the field of bioethics.

'Within this, there are several fundamental violations of nature taking place – experiments, genetic manipulation, which are very difficult to control.

'Socially there is the field of drugs which weaken both intelligence and physically, leaving many youngsters outside the church circuit.

'Then elsewhere socially, we have inequality of wealth with the poor getting poorer and the rich getting richer, this in turns feeds an ever growing social injustice,' he added.

quinta-feira, março 06, 2008

Estagiários comem(-se) à hora de almoço!!!

Pois é, parece que as detectives privadas do lab 2.51, Sónia Massa (directora da Tv 7 dias) e Tânia Aires (sub-directora da Maria) apanharam os noviços do lab em público!!

Foi no bar da FCMA, eram aproximadamente 13h do dia 06 de Março quando os dois, discretamente se encontravam numa das mesas do bar a comer(*).

Aqui ficam as provas....

* (- se)

sábado, março 01, 2008

PARABENS TITIA TÂNIA!!!

Depois de algumas horas de espera o sobrinho da Tânia já nasceu...
Segundo a titia babada: "o bebé nasceu com 3.850kg e exibe com uma farta cabeleira preta igual à da Tia e as narinas abertas iguais ás minhas!!" :))))
Agora já nao te safas...tens mesmo que aprender e mudar fraldas com "cucô"!! O papá Neiva pode ajudar-te!!!

sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Grave erro científico: ESTE É QUE É O ESTUDO DO ANO!!!!


Cientistas afirmam ter localizado o ponto G das mulheres graças à ecografia
....Pela primeira vez, descobriram sinais anatómicos que, segundo dizem, confirmam a existência do ponto G....

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1320326&idCanal=13

Sempre existe!!! :)))))

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Ora aqui está o estudo do ano!!!

Investigadores britânicos querem descobrir por que se acredita em Deus

:: 2008-02-19
Justin Barret, do Centro Ian Ramsey
Justin Barret, do Centro Ian Ramsey
Um grupo de cientistas da Universidade de Oxford, Reino Unido, vai gastar dois milhões e meio de euros para descobrir por que é que as pessoas acreditam em Deus.

Os investigadores do Centro Ian Ramsey para a Ciência e Religião e do Centro de Antropologia e da Mente, em Oxford (Reino Unido), vão desenvolver uma "abordagem científica ao porquê de se acreditar em Deus e a outros assuntos em torno da natureza e da origem da crença religiosa", explicaram na edição de hoje do jornal "The Times".




http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=25174

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Não podia deixar de partilhar com vocês..

.. este momento tão importante das nossas vidas. Sim, é verdade e está mais que confirmado, 13 anos depois os Bon Jovi voltam a Portugal, para um concerto no Rock in Rio.

12.02.08 Bon Jovi confirma presença no Rock in Rio-Lisboa



Os Bon Jovi acabam de confirmar a sua presença no Rock in Rio-Lisboa. A banda encabeça o cartaz do palco Mundo de dia 31 de Maio, o segundo dia do evento.
O regresso de Bon Jovi é aguardado com entusiasmo pelos inúmeros fãs portugueses que, desde 1995, não têm a oportunidade de assistir ao vivo a um concerto da banda.
Durante mais de duas décadas os Bon Jovi mostraram que são uma das melhores bandas de Rock and Roll de sempre. Em 2008 vão encher estádios de todo o mundo, provando mais uma vez que ocupam uma posição de destaque entre as lendas do rock.
Ao todo, os Bon Jovi venderam mais de 120 milhões de álbuns e deram mais de 2.500 concertos em cerca de 50 países para mais de 32 milhões de pessoas - e Jon Bon Jovi, Richie Sambora, David Bryan and Tico Torres mostraram a todos o que é o verdadeiro rock!
O último álbum "Lost Highway" (lançado a 19 de Junho de 2007) levou-os, pela primeira vez, directamente ao 1º lugar do top 200 americano, ao 1º lugar do top de álbuns de Rock e do top 100 europeu da Billboard.No Canadá, Alemanha, Suíça, Holanda, Aústria, Tailândia e Japão, este foi o 4º álbum dos Bon Jovi que entrou directamente para o 1º lugar do top, ultrapassando o recorde até agora detido pelos Beatles de três álbuns.Influenciado pelo fascínio de Jon Bon Jovi por Nashville, uma cidade de músicas e compositores, este trabalho tem doze novos originais e é definido pelo líder e vocalista do grupo como «um olhar para a natureza do amor e da vida em toda a sua glória».
Para Richie Sambora foi uma catarse para uma altura complicada da sua vida: «Há lágrimas em todo o álbum mas também há alegria, esperança e antecipação acerca do que virá quando se começa um novo capítulo de vida».
Dos muitos sucessos alcançados ao longo da carreira dos Bon Jovi, destacam-se "Runaway", "You Give Love a Bad Name", "Livin' on a Prayer", "Wanted Dead or Alive", "Bad Medicine", "I'll Be There for You", "Keep the Faith", "Bed of Roses", "Always", "It's My Life", "Everyday", "Have a Nice Day", "Who Says You Can't Go Home," "(You Want to) Make a Memory" e muitos mais.

Para os muitos interessados, os bilhetes são postos a venda dia 28 de Fevereiro (se não me engano).

sábado, janeiro 26, 2008

Temos um popó novo no lab!!!

Ora aqui está o acontecimento do fds em Gambelas e arredores!!!
O Nelson finalmente tem um carrinho (para além dos acessórios todos e mais algum ainda incluiram um termociclador no tablier!!!
E estamos todos convidados para ir dar uma voltinha no Domingo quando ele chegar....